Avançar para o conteúdo
Início » Abrir Um Negócio em Casa

Abrir Um Negócio em Casa

5 PASSOS PARA ABRIR UM NEGOCIO EM CASA


Os Negócios a partir de casa tem cada vez mais sucesso, é uma tendência mundial, pois são muitas a vantagens e os benefícios de ter um Negócio Próprio em Casa. Siga estes passos para abrir um Negocio em Casa com Sucesso.

1. ESCOLHA O SEGMENTO DE MERCADO
Ao abrir um negocio em casa você tem de ter a certeza que está no sector certo, hoje em dia tudo acontece muito rápido, e o que é hoje um bom sector de mercado amanhã pode já não ser, por isso é importante que se envolva num sector que esteja na tendência de mercado.

Veja o Artigo: TENDÊNCIAS DE MERCADO

2. PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE
Ao montar um negocio em casa, com um investimento reduzido, você tem de estar a trabalhar com um produto ou serviço de alta qualidade, para poder ter muito sucesso sem ter necessidade de fazer investimentos em publicidade.

3. SISTEMA DE APOIO EFICAZ
Você precisa de seguir um sistema comprovado de sucesso, para não perder tempo nem dinheiro. Hoje existem empresas com muita experiência no sector, que disponibilizam toda a informação e sistemas de apoio para que o seu negocio seja um sucesso.

4. UMA MARCA RECONHECIDA
Tudo fica mais fácil quando se utiliza uma marca reconhecida, existem hoje muitas empresas que oferecem a oportunidade de ter um negocio próprio em casa, utilizando todos os sistemas e imagem da empresa.

5. GANHOS ELEVADOS A LONGO PRAZO
Tenha em atenção quais são as margens que pode ter com esse negócio, faça bem as contas, porque existem negócios muito lucrativos, mas também existem negócios pouco lucrativos, escolha um negocio que proporcione ganhos elevados.


Artigos Relacionados:

1 comentário em “Abrir Um Negócio em Casa”

  1. boa tarde, sou um homem de 35 anos, casado e com emprego, residente em Valongo e que deseja montar o seu próprio negócio conjuntamente com o seu irmão. dispomos de local e gostariamos de saber qual o nicho de mercado apropriado para escolher a forma de negócio mais viável…

Deixe um comentário